Ciência & Tecnologia

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para fazer anotações em fotos, melhorar comunicação via e-mail e uma opção de gerenciador de arquivos

Sábado - 10/12/2016 às 19:12



Foto: shinydevelopment.com iPhone e Ipad
iPhone e Ipad

Apps para fazer anotações em fotos, melhorar comunicação via e-mail e uma opção de gerenciador de arquivos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Hop

Este app transforma sua caixa de e-mails em uma espécie de chat, como se fosse o Facebook Messenger ou o WhatsApp. A ideia é facilitar a conversação durante a troca de mensagens. Além disso, ele torna a comunicação mais intuitiva — é possível, facilmente, ver todas as mensagens enviadas por uma pessoa ou uma marca.

Download: Hop (grátis)

Bear

É um bonito app com visual minimalista feito para pessoas que querem escrever notas, desenvolver listas de tarefas ou mesmo textos maiores. O Bear possibilita também que todo o conteúdo produzido seja identificado por tags. O app é gratuito, mas ele conta com funções pagas, como recursos avançados de formatação e a possibilidade de importar (as funções avançadas de formatação.

Download: Bear (grátis)

Annotable

O iOS tem uma ferramenta nativa para fazer anotações em imagens. Porém, o Annotable traz algumas opções adicionais, como a possibilidade de pixelizar partes da imagem ou fazer zoom em determinada área da foto.

Download: Annotable (grátis)

MyMedia File Manager

O iOS não tem um app para gerenciamento de arquivos. Uma das opções para isso é o MyMedia File Manager. Com ele, você consegue achar rapidamente arquivos e executá-los. Ele também facilita a tarefa de transferir arquivos do computador para o dispositivo móvel, mas o processo é feito todo via iTunes.

Download: MyMedia File Manager (grátis)

Sherbit

O Sherbit tenta dar uma noção de dados que serviços, dispositivos e apps estão coletando de você. O app utiliza gráficos que mostram, por exemplo, quantidade de passos dados e o número de curtidas recebidas no Facebook. Importante observar que ele não mostra dados anteriores à instalação do app no iPhone.

Download: Sherbit (grátis)

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: