Arte e Cultura

Orquestra Sinfônica de Teresina se apresenta no Palácio da Música neste domingo (29)

Concerto faz parte do projeto Concertos Matinais. Entrada é gratuita

Terça - 24/04/2018 às 12:04



Foto: Fcmc Orquestra Sinfônica de Teresina
Orquestra Sinfônica de Teresina

Finalizando as atividades dos Concertos Matinais do mês de abril, o Palácio da Música abre suas portas para uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) neste domingo (29). O concerto tem início às 11h, com entrada gratuita.

A OST se consagrou como referência positiva na cultura e história teresinense. Com grandes concertos durante o ano, suas apresentações arrastam multidões, como o famoso Rock Sinfônico e OST nas igrejas e escolas.

"É incrível assistir músicos tão bons e melhor ainda poder dividir com a população. Não tinha maneira melhor para se despedir de abril do que um concerto da nossa Orquestra", afirmou Luís Carlos Alves, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

O projeto abre espaço para todos os artistas que visam a valorização do que é local e a aproximação com a comunidade. Os Concertos Matinais acontecem aos domingos, a partir das 11h, com entrada gratuita. O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação de Cultura. A casa fica localizada na Rua Santa Luzia, nº 1241, centro da cidade.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: