Política

Oposição vai relatar aumento de imposto em comissão

Rubem Martins será indicado relator do Refis na próxima quarta-feira (1°/11)

Sexta - 27/10/2017 às 13:10



Foto: Paulo Pincel Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Alepi
Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Alepi

Caiu no colo da oposição, na Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa, a relatoria da projeto de lei nº 40, criando o Programa de Recuperação de Créditos Tributários do Estado. A Comissão que tem reunião sempre às quarta-feira, às 9h.

Com a ausência do presidente da Comissão de Finanças, deputado Severo Eulálio (PMDB), que está em viagem, o vice-presidente Luciano Nunes (PSDB) assumirá a presidência e vai indicar o deputado Rubem Martins (PSB) relator da matéria na próxima quarta-feira (1º/11).

Além de Severo Eulálio e Luciano Nunes são titulares na Comissão de Finanças os deputados estaduais Edson Ferreira, do PSD (no lugar de Antônio Félix, que está afastado), Cícero Magalhães (PT), Fernando Monteiro (PRTB), Júlio Arcoverde (PP) e Rubem Martins (PSB).

“Da nossa parte ainda não temos como dar um posicionamento sobre como deveremos seguir o relatório porque iremos aprofundar as discussões. Eu, particularmente, sou contra o aumento de impostos, sobretudo porque o aumento vem sob os mesmos índices que foram ampliados recentemente pelo Governo”, adiantou o relator.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: