Política

Oposição roga praga em Wellington: que ele se engasgue

Os adversários do governo reagiram à pesquisa Amostragem/Meio Norte
Fonte: Alepi | Editor: Paulo Pincel 19/02/2018 15:43
Deputados em plenário Deputados em plenárioFoto: Paulo Pincel

A pesquisa do Instituto Amostragem, divulgada pelo Jornal Meio Norte nesta segunda-feira(19), que coloca o governador com uma ampla vantagem, de mais de 70% de intenções de votos, sobre os seus adversários na corrida pela reeleição em outubro próximo, provocou reações na oposição, que chegou a rogar praga em Wellington Dias.

O líder das oposição na Assembleia Legislativa, deputado Robert Rios (PDT), desejou que o governador Wellington Dias "se engasgue com bacalhau e vinho em Portugal", numa alusão a viagem que o chefe do Executivo fará a Europa esta semana.

Outro que também foi à tribuna para criticar os números da pesquisa Amostragem foi o deputado Marden Menezes (PSDB). Menezes disse que o Piauí não deseja a continuidade do atual governo e isso tem sido demonstrado nos contatos que tem com prefeitos e lideranças políticas e com a população no interior do Estado.

Gustavo Neiva também em aparte, afirmou que os prefeitos de várias cidades do Piauí estão organizando um protesto para trazer ao Palácio de Karnak as várias autorizações de obras não realizadas pelo atual governo. "Tem autorização reautorizando obra. E o governo não cumpre com nenhuma".

Comentários