Polícia

Operação Vale do Sâmbito prende dois estupradores

Polícia Civil cumpre 15 mandados de prisão, busca e apreensão

Quinta - 07/12/2017 às 14:12



Foto: Polícia Civil Operação Vale do Sambito
Operação Vale do Sambito

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira (7), a Operação Vale do Sambito, envolvendo 30 policiais das Delegacias de Valença, Inhuma, Elesbão Veloso, Picos e Barro Duro, com apoio da Gerência de Policiamento do Interior (GPI), para cumprir 15 mandados de prisão, busca e apreensão.  O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, a pedofilia e outros crimes nas cidades de Valença, Novo Oriente e Aroazes.

Durante as abordagens, foram presas oito pessoas, inclusive dois acusados estupro de vulnerável.  André Rodrigues de Carvalho e Antônio Barbosa Dias. “Antônio foi preso na cidade de Novo Oriente, pois ele colocou o pênis na boca de uma criança de cinco anos de idade. André foi preso em Valença. Ele estuprou uma menina de 8 anos. Ele é tio dela, o crime aconteceu em 2012”, revelou o delegado de Valença, Maycon Braga.

Também foi preso Hilton Dias dos Santos, por tráfico de drogas. “Fomos fazer buscas na casa de um traficante e encontramos uma ‘rinha’ de galo muito bem montada na casa dele”, explicou o delegado Maycon Braga.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: