Polícia

Operação Tríade prende 15 envolvidos no assalto à Servi-san e recupera meio milhão

Sexta - 31/03/2017 às 15:03



Foto: Divulgação Polícia Civil Acusados
Acusados

Atualizada às 12h40

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 31, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco e a Diretoria de Inteligência da secretaria de Segurança Pública (SSP/PI) divulgaram os nomes dos 15 presos na Operação Tríade Paulista deflgarada hoje.

Estão presos suspeitos do roubou à empresa Servi-san em Teresina: Carlos Acácio Freitas dos Santos, Carlos Wellington Marques de Jesus, Eduardo da Silva Soares, vulgo “Duda”, Eduardo Gervásio, Jorge Tadeu Bernardo, Marcelo Rabelo Rodrigues, Márcio Dantas da Silva, Paulo Sérgio Francisco dos Santos, Wallace Marques da Rocha, José Airton Rodrigues, vulgo “Doutor”, Izabela Aparecida da Silva Santos, presa na capital paulista pela polícia de São Paulo, no dia 16 de dezembro de 2016 com a quantia de R$ 500 mil relacionados ao caso Servi-san. Ela é namorada de Carlos Wellington Marques de Jesus.

Estão presos suspeitos de roubou do caixa eletrônico do Banco do Brasil da Procuradoria em Teresina: Carlos Acácio Freitas dos Santos, Cláudio Freitas dos Santos, Cilismara Amorim Brito. Presos suspeitos de roubo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil no aeroporto de Teresina: Gilberto Alves de Sousa Júnior, Jarbas Pereira dos Santos, José Ivaldo Firmino de Oliveira, vulgo “Rei Momo”.

Matéria original

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco e a Diretoria de Inteligência da secretaria de Segurança Pública (SSP/PI), desencadearam nesta quinta-feira, 30, a Operação Tríade Paulista, visando desbaratar organizações criminosas que realizaram os crimes de: extorsão mediante sequestro, que culminou com o roubo milionário da empresa de transporte de valores Servi-san, em 11 de dezembro de 2016.

Até o momento, 15 pessoas já se encontram presas nos Estados do Piauí, Maranhão e São Paulo. Além disso, as quadrilhas também são responsáveis pelo roubo qualificado contra o terminal de auto atendimento do Banco do Brasil, localizado na Procuradoria Geral do Estado, fato ocorrido em 17 de junho de 2016 e furto qualificado contra os terminais de auto atendimento do Banco do Brasil, localizados no aeroporto de Teresina Petronio Portela, fato ocorrido em 2 de julho de 2016.

As ações policiais estão sendo realizadas simultaneamente em Teresina, São Luis (MA), São Paulo (SP), São José dos Campos(SP), Cotia (SP), Taboão da Serra (SP) e Jacarei (SP).

Participam da Operação cerca de 100 policiais do Greco – PI, Diretoria de Inteligência da SSP/PI,  DEIC-SP e Policiais Civis do Maranhão, em uma complexa investigação. Também participaram o juiz de Teresina Luiz de Moura Correa, e demais juízes auxiliares, Ministério Público do Estado do Piauí, através de, Luzijones Felipe de Carvalho Façanha, Antônio Tavares dos Santo, e João Pereira da Silva.

Acusados

 Acusados

Acusados

 Acusados

Acusados

Acusada 

Acusados

Fonte: Ascom Segurança

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: