Polícia

Operação fecha pontes e coloca mais de mil PMs nas ruas

A operação tem o objetivo de intensificar abordagens e combater crimes em todo o Estado

Quarta - 24/04/2019 às 11:04



Foto: Divulgação Efetivo da Polícia Militar
Efetivo da Polícia Militar

A Secretaria Estadual da Segurança Pública, através da Polícia Militar do Piauí, lançou na manhã desta quarta-feira (24) a Operação Tiradentes III, que visa intensificar abordagens e combater diversos crimes em todo Piauí.

Ao todo, 1052 policiais militares estarão nas ruas de Teresina e do interior do Estado realizando abordagens e bloqueios. Em Teresina, serão bloqueadas todas as pontes, inclusive do Mocambinho, no horário de 9 às 10h.

Segundo o comandante de Operações da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, as três pontes que ligam Teresina à Timon serão fechadas para a realização de blitzen e apreensões, pois no local há grande número de ocorrências. Já no interior do Piauí, as ações acontecem nas divisas, nas estradas vicinais e entroncamentos das rodovias.

A operação é nacional e tem duração de 24 horas. O principal objetivo é prender foragidos, apreender armas, drogas, etc. A operação é organizada todos os anos pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Bombeiros Militares. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: