Cidade

Operação Tapa-Buracos atua em todas as zonas de Teresina nesta sexta-feira (20)

Ação recebe investimento mensal de R$ 600 mil

Sexta - 20/04/2018 às 17:04



Foto: Reprodução Tapa-Buracos
Tapa-Buracos

O fim do período chuvoso se aproxima e a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), aproveita para intensificar a Operação Tapa-Buracos, garantindo vias mais seguras para veículos e pedestres. Nesta sexta-feira (20) as equipes estão divididas em diversas zonas da capital para reparos e manutenção do asfalto.

“O período chuvoso aumentou os casos de surgimento de buracos nas vias da cidade, mas seguimos com nosso trabalho de reparos diariamente. O fim desse período mais intenso de chuvas se aproxima e nosso objetivo é atender as necessidades da capital e garantir um trânsito com melhor fluxo e mais qualidade de vida para a população”, comentou Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Semduh.

Daniel reforça ainda que a Operação Tapa-Buracos recebe um investimento mensal de R$ 600 mil para reparos diários de cerca de 700 buracos, com aplicação de 75 toneladas de asfalto.

Confira os locais onde as equipes atuarão:

1 - Rua Aviador Irapuã Rocha (Leste)

2 - Linha de ônibus e ruas de ligação do Residencial Jacinta Andrade (Norte)

3 - Av. Goitacás (Sul)

4 - Av. Mirtes Melão (Sudeste)

5 - Av. Presidente Kennedy (Leste)

6 - Linha de ônibus do Satélite e canaletas - SDU Leste (Leste)

7 - Diversas solicitações do COLAB

8 - Ruas do entorno da Estácio Ceut e Atlantic City

9 - Ruas do entorno do Teresina Shopping

Recapeamento

As avenidas Jockey Club e Senador Cândido Ferraz (próximo ao Extra e ao Colégio Lerote), localizadas na zona Leste da capital, possuem equipes trabalhando diariamente em seu recapeamento.

COLAB

A população também pode solicitar os serviços da Operação Tapa-Buracos por meio da Ouvidoria do Município pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a Semduh, ou por meio do COLAB.re, o aplicativo para celular disponível gratuitamente para todos os aparelhos com sistema operacional Android ou IOS lançado pela Prefeitura de Teresina para solicitações e reclamações.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: