Operação R2 cumpre 14 mandados por tráfico de drogas no Grande Dirceu

Até o momento 12 pessoas suspeitas de comercializar entorpecentes foram conduzidas para a sede da Depre


Material apreendido durante a operação

Material apreendido durante a operação Foto: Divulgação/Polícia Civil

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região Sudeste de Teresina, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) da Policia Civil do Piauí deflagrou a "Operação R2" na manhã desta quinta-feira (15), e cumpre 14 mandados de busca e apreensão expedidos pelo titular da Central de Inquéritos de Teresina, juiz Luís Moura.

“Nós chegamos até os suspeitos através de denúncias anônimas pelo aplicativo da Depre. Desde cedo, as equipes cumprem mandados nos bairros Renascença II, Alto da Ressurreição, Monte Horebe e Parque Colorado”, disse o delegado Mateus Zanatta.

Segundo o delegado, até o momento, 12 pessoas suspeitas de comercializar entorpecentes foram conduzidas para a sede da Depre.

O coordenador da Depre, Menandro Pedro, destaca ainda que foram apreendidas armas de fogo como revólveres e até uma pistola calibre 40, pertencente a um policial militar do Maranhão, além de veículos e um pé de maconha.

A operação foi intitulada "R2" em referência a uma gangue do bairro Renascença II, a R2, que atua no tráfico de drogas na região do Grande Dirceu, além de envolvimentos em crimes de furto/roubo na região. Equipes da Polícia Civil continuam em diligências para cumprir os demais mandados.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: