Geral

Operação prende 9 acusados de arrombar caixas eletrônicos

caixas arrombamento gangue presa

Domingo - 31/07/2011 às 12:07



 Foi desbaratada na madrugada deste domingo (31) uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos. A operação especial envolveu vários órgãos das polícias Civil e Militar e prendeu nove pessoas, oito delas do Mato Grosso. O bando havia acabado de arrombar o terminal na secretaria de educação de Floriano, 244 quilômetros ao Sul de Teresina.

A operação envolveu cerca de 40 policiais, entre equipes da Comissão Investigadora do Crime Organizado - Cico -, Delegacia de Entorpecentes, Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança e Grupo de Ações Táticas Especiais - Gate.

As equipes retornaram a Teresina no início da manhã deste domingo e a operação foi considerada um sucesso. O dinheiro do caixa eletrônico foi recuperado. Os valores ainda estão sendo contabilizados.

Os nomes dos presos ainda não foram revelados, mas já se sabe que a quadrilha era composta por oito pessoas do Mato Grosso e uma do Piauí, que seria o contato do bando no Estado. O grupo também é investigado por envolvimento no tráfico de drogas. Até o final da manhã, a equipe que comandou a operação dará uma entrevista para detalhar a operação.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: