Geral

Operação policial apreende motos com menores

apreensões motos menores interior

Segunda - 07/02/2011 às 09:02



Foto: folhadebatalha Veículos estavam sendo conduzidos por menores
Veículos estavam sendo conduzidos por menores
Durante a operação realizada ontem, sábado (05), na cidade de Batalha-Pi, foram apreendidas cinco motos conduzidas por menores, sendo que três deles pertencem à turma da Pop (aloprados), que desafiaram a polícia através de mensagens e comentários postados no Portal Folha de Batalha. As motos encontram-se na delegacia de polícia e os pais dos menores foram notificados da infração. Os pais serão responsabilizados criminalmente pela justiça. As motos serão entregues aos proprietários mediante apresentação legal dos documentos do veículo.


Motocicletas com escapamentos irregulares ou que utilizavam canos kadron, que incomodam pelo forte barulho, também foi alvo da Operação. Oito pilotos tiveram seus nomes registrados e foram notificados a trocarem a peça sob pena de terem suas motos apreendidas na próxima vez. Os motociclistas que forem flagrados com kadron pela primeira vez serão apenas orientados a tirarem a peça e colocarem a original de fábrica. Por enquanto essa medida é apenas educativa. Os reincidentes serão penalizados.


A polícia também flagrou um usuário na localidade Curva levando consigo três pedras de crack uma quantidade de maconha. Conhecido como Pimpolho, o usuário vinha de Esperantina com sentido a Batalha de mototaxi quando foi parado pelos policiais. Além desses casos, a polícia prendeu um casal acusado de roubar bodes na localidade Monte Alegre, zona rural de Batalha.


O cabo Machado disse que intuito dessas blitz não é prejudicar ninguém, mas conscientizar a sociedade sobre o perigo que motos conduzidas por pessoas não habilitadas e suas conseqüências na sociedade.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: