Operação Nowa Huta prende traficantes e homicída

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Parnaíba


Operação Nowa Huta

Operação Nowa Huta Foto: Divulgação

A Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL deflagrou na manhã desta sexta-feira (10), a Operação Nowa Huta para cumprir vários mandados de prisão e busca e apreensão no bairro Cidade Sem Deus, em Parnaíba.

A operação contou com apoio de policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio- DEPATRI, Delegacia da Mulher, Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, Delegacia de Buriti dos Lopes, Delegacia de Luís Correia, Delegacia de Cocal e Regional de Parnaíba.

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas no bairro Cidade Sem Deus. Foram presos Francisco Wanderson Castro, o “Neném”, 19 anos, e Francisco Wagner do Nascimento, o “Waguinho”, 32 anos – acusados de homicídio contra José Armando Vieira de Sousa, o “Thuca”, 16 anos, em 24/08/2017, no bairro Bebedouro em Parnaíba, numa disputa por pontos de venda de droga no Cidade Sem Deus.

Durante as prisões, Francisco Wanderson Castro confessou a autoria do homicídio e entregou a arma utilizada no crime. Com ele foram encontrados entorpecentes, sendo autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foram cumpridos outros mandados de busca e apreensão em bocas de fumo que funcionam no mesmo bairro. Foram apreendidas dezenas de pedras de crack, mais de R$ 2 mil em dinheiro e um revólver calibre 38 com várias munições. Foram presos em flagrante  Maria Lua Gomes de Carvalho, 20 anos; Diego José dos Santos Sousa, 25 anos; Bismarck Helsink dos Santos Sousa, 27 anos; e William Richely Gomes, 28 anos.

Presos
Operação Nowa Huta prendeu traficantes no bairro Cidade Sem Deus, em Parnaíba

Operação Nowa Huta
Policiais civis que participaram da Operação Nowa Huta

 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: