Operação Jennifer prende casal de traficantes

A operação foi concluída na madrugada deste sábado em Campo Maior


Droga

Droga Foto: Divulgação PM/PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu Mariene Jennifer e o marido – não identificado - acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico na madrugada deste sábado, em Campo Maior. Mariene Jennifer já responde processo por tráfico de drogas e já esteve presa.

 A “Operação Jenifer” teve início na sexta-feira (1º/2) e contou com a participação de policiais civis e militares das delegacias de Barras e Castelo do Piauí, além da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Gerência de Policiamento do Interior (GPI), coordenada pelo delegado Marcelo Leal.

A investigação durou há 4 meses para apurar a atuação de traficantes na região do bairro Parque Estrel, em Campo Maior.

“A gente encontrou na casa uma quantidade de drogas, não muita coisa, mas com muito dinheiro trocado com pessoas que não têm trabalho formal. Então, nós conseguimos capturar primeiro o Antônio José, que foi abordado quando estava em uma moto e tentou fugir dos policiais, mas conseguimos prendê-lo perto de casa. E quando chegamos até a casa, a Jennifer tentou jogar a droga no vazo sanitário, mas os policiais foram mais rápidos e impediram que ela se desfizesse do entorpecente”, revelou o delegado Marcelo Leal.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde foram autuados.

Além de muita droga, os policiais encontraram R$ 2.500 em espécie,u carro e uma motocicleta, todos apreendidos por determinação do  Juiz da 1ª Vara de Campo Maior, Muccio Miguel Meira

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: