Geral

Operação \"Jenipapo\" prende 5 pessoas e apreende cocaína, maconha e c

prisão drogas traficantes campo maior

Sexta - 06/06/2014 às 15:06



Foto: portalcampomaior Droga apreendida com s acusados
Droga apreendida com s acusados
 Uma mega operação, denominada de Jenipapo, envolvendo 70 policiais resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de tráfico e apreensão de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro. A operação foi deflagrada nessa manhã de sexta-feira, 06, e contou com a participação de policiais de Campo Mor, Teresina, Altos, Piripiri e Castelo do Piaui.

Foram presos Júlio Cear Pereira Borges, o Bad Boy, Pedro Felipe, Paulo Rondinele da Silva Franco, José Cardoso da Silva Filho, Maria do Amparo Paz da Silva e ainda uma menor. Todos irão responder a inquérito policial por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com a delegada Ana Luíza, que coordenou a operação Jenipapo, todos os presos já vinham sendo investigados pela polícia. Ela disse que o trabalho dessa manhã serviu para retirar de circulação grande quantidade de droga que seria para abastecer vários usuários nesse final dos Festejos de Santo Antônio.

O delegado William Garcez, da Delegacia de Entorpecentes, disse que a sua especializada já vinha monitorando alguns dos presos. O delegado ressaltou que o crime está tão organizado que com um dos presos foi apreendido rádios amadores de comunicação, balança moderna de precisão e smartphone.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: