Operação Integrada apreende armas e entorpecentes

A operação foi coordenada pela Polícia Civil de Inhuma e contou com o apoio da DEPRE, DOE, delegacias de Pio IX, Valença, Elesbão Veloso e Picos.


Armas e Drogas

Armas e Drogas Foto: Reprodução

Uma ação integrada entre as polícias civil e militar nas primeiras horas desta sexta-feira (15) em Inhuma, resultou na apreensão de drogas, armas de fogo e condução de sete pessoas. A operação foi coordenada pela Polícia Civil de Inhuma e contou com o apoio da DEPRE, DOE, delegacias de Pio IX, Valença, Elesbão Veloso e Picos.

Também participaram equipes do CPE da PMPI, Bope, Canil e Forças Táticas de Picos e Valença. Cerca de 80 policiais cumpriram mais de vinte mandados de busca e apreensão em Inhuma e região, cujo foco era a apreensão de entorpecentes, armas de fogo e pessoas foragidas.

Foram conduzidos por posse ilegal de arma Marcelino Rodrigues Santos, “Fifi”, Anderson Santos Vieira, “Coala”, José da Cruz de Sousa Borges, “Dedé” e Zezinho Barbosa da Silva Sousa, “Zezu”. Em algumas residências, as equipes apreenderam cocaína e maconha. Os presos foram conduzidos e apresentados nas delegacias de Valença e Inhuma.

Fonte: Portal V1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: