Operação estoura \"armazém do crime\" na zona Leste da capital

crime armazem estoura pm


 Uma operação do 25º Distrito Policial em conjunto com policiais da Rone e o reservado da Polícia Militar estourou uma boca de fumo no início da manhã desta sexta-feira(16) na região do bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina.

O local foi considerado um verdadeiro "armazém do crime", pois continha diversos produtos que eram trocados por droga, desde eletrodomésticos, roupas e materiais de construção. O imóvel está localizado em uma invasão, recente, atrás do cemitério Santa Mônica, conhecido como Carrapicho, e não estava sequer construída completamente.

Foram detidas quatro pessoas, entre elas um menor de 16 anos e o suspeito de ser dono do local Cleiton Luis Farias Sampaio, 38 anos. No “armazém” foram encontrados R$ 2.700,00, dois quilos de macanha, 300 gramas de crack, um revólver, uma pistola artesanal, vale transporte, jóias, facas, televisão, DVD, balança de precisão, ferramentas e inclusive roupas novas com etiquetas.

“Este é um verdadeiro armazém do crime, já estávamos monitorando a cerca de três meses e o resultado foi positivo por conta do trabalho integrado entre a polícia civil e a militar”, destacou o delegado Menandro Pedro, titular do 25º DP.

O comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel José Albuquerque, disse que estão seguindo as determinações do Secretário de Segurança, que é de combater o crime na zona Leste com mais veemência. “conseguimos tirar de circulação um dos traficantes mais representativos dessa região e enfraquecer o tráfico de drogas”.

Os detidos e as apreensões serão encaminhadas para o 25º DP.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: