Polícia

Operação Dominó prende traficantes em cinco municípios

Estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e 8 mandados de busca e apreensão

Quinta - 08/11/2018 às 10:11



Foto: Divulgação/Polícia Civil Operação Dominó
Operação Dominó

Policiais civis e militares realizam neste momento a Operação Dominó para combater o tráfico de drogas, roubos e furtos em Teresina, Itaueira, Floriano, Uruçuí e São Raimundo. Estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e 8 mandados de busca e apreensão nessas cidades, depois que quase um ano de investigação.nato e Teresina.

A operação começou em Uruçuí há cerca de um ano, com prisões de pessoas por furto e tráfico de drogas. "Com o avançar das investigações, a gente conseguiu verificar que algumas pessoas da cidade de Floriano forneciam drogas para a cidade de Uruçuí. Assim a gente conseguiu identificar a movimentação de droga de Floriano para Uruçuí e que algumas pessoas envolvidas com o tráfico tinham relação em uma série de roubos em Floriano. E aí nós conseguimos, junto com o delegado Célio de Uruçuí, as expedições de mandados de prisão e de busca e apreensão, que estão sendo cumpridos em Floriano, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Teresina e Itaueira”, adiantou o delegado Bruno Ursulino, que participa da operação.

Estão em campo policiais da Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegacias regionais de Polícia Civil no Interior do Estado e Polícia Militar.

Policiais civis em ação
Policiais civis e militares realizam neste momento a Operação Dominó
Preso na Operação Dominó
Willianmar Pereira da Rocha
Preso na Operação DominóJosé Divino Nunes da Silva

Presa na Operação Dominó
... e Stefany Jesus de Sousa Moureira foram presos na Operação Dominó 
[Fotos: Divulgação/Polícia Civil do Piauí]

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: