Operação da DEPRE prende sete envolvidos com o tráfico

As prisões ocorreram em Palmeirais, no Piauí, e Parnarama, no Maranhão


Operação Caryocae prendeu traficantes

Operação Caryocae prendeu traficantes Foto: Divulgação/Polícia Civil

Depois de três meses de investigação, equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), sob o comando do delegado Cadena Júnior, realizam desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03), a Operação Caryocae, para desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e roubo nos municípios de Palmeirais, no Piauí, e Parnarama, no Maranhão. Pelo menos sete pessoas já foram presas nos dois estados.

Estão sendo cumpridos dez mandados de busca e apreensão em Palmeirais e dois mandados em Parnarama. Já são cinco presos em Palmeirais e dois em flagrante em Parnarama, onde foram encontrados crack, cocaína, pasta base de cocaína, armas e uma balança de precisão.

Cadena Júnior explicou que a Delegacia de Polícia Civil de Palmeirais pediu apoio para coibir o aumento do tráfico de drogas e, como conseqüência, as ocorrências de assaltos e roubo a residências.

“Nós fizemos uma investigação em conjunto e conseguimos deflagrar essa operação com o apoio da Justiça, que deferiu esses mandados de busca e agora, com a deflagração da operação, houve essas prisões como um efeito positivo”, avaliou.

Fonte: DEPRE

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: