Municípios

Operação conjunta resulta na maior apreensão de crack do ano em Picos

Os entorpecentes forma encontrados pelo cão farejador da PM
Fonte: Portal O Povo | Editor: Redação 17/02/2019 10:20
Crack CrackFoto: Reprodução

Uma operação conjunta entre as polícias civil, militar e o Canil de Picos, com o apoio de homens da Força Tática de Fronteiras e Jaicós, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão no bairro Parque de Exposição, por volta das 16h30min desta sexta-feira (15). A operação teve como alvos Maria Edleusa Brito Fontes, Antônio Paulo Sousa Júnior, Marinalva Maria da Silva e Joanes Gonçalves Pessoa.

Durante o cumprimento dos mandados os policiais encontraram drogas apenas na casa de um dos alvos, Maria Edleusa que foi flagrada com quatro pedras de crack, um papelote de cocaína e a quantia de R$ 199,00 reais. No entanto, em uma casa ao lado da residência de outro alvo da operação os policiais, graças ao cão farejador, “Thor”, do Canil de Picos, encontraram uma grande quantidade de crack pronto para venda.

Segundo o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, no local indicado pelo cão farejador os policiais encontraram 147 pedras de crack prontas para a venda e quatro porções maiores da mesma droga. “Diante dos fatos o casal proprietário da casa confessou a propriedade dos entorpecentes sendo por fim conduzidos a Central de Flagrantes para ratificação dos flagrantes”, concluiu Edwaldo Viana.

Comentários

Matérias Relacionadas

Apoio: