Geral

Operação conjunta da PM e Polícia Civil prende gangue de traficantes

quadrilha traficantes presa Esperantina

Domingo - 10/04/2016 às 15:04



 Uma quadrilha de traficantes foi presa durante operação integrada das Polícias Civil e Militar na cidade de Esperantina.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Martins da Costa Alexandre, os bandidos são acusados de abastecer o comércio de entorpecentes em vários municípios do estado.

Leonardo Alexandre, durante entrevista concedida a equipe de reportagem do jornalesp.com, nove pessoas foram presas: Raimundo Nonato Silva Lima, Edmilson Soares, Carlos de Castro Silva, Francisco Adriano da Silva Nascimento, Maria do Socorro Ferreira da Silva, Maria Ferreira da Silva, Rafael Ferreira da Silva, José Sousa Lima e Nilson Oliveira Rebelo.

Segundo o Delegado, a quadrilha mantinha bocas de fumo nas cidades de Esperantina, Luzilândia, Joaquim Pires e Madeiro. A operação foi deflagrada na madrugada da última quinta-feira (07/04 e finalizou no final da tarde de  anteontem(08/04).

O Delegado relatou que o grupo atuava de forma organizada, com subdivisões voltadas para o tráfico de drogas e para o roubo de veículos.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: