Operação Coletivo Seguro faz abordagens dentro de ônibus

O objetivo da operação é tranquilizar os passageiros do transporte coletivo de Teresina


Operação Coletivo Seguro

Operação Coletivo Seguro Foto: Divulgação/SSP

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deu início as ações da Operação Coletivo Seguro na região metropolitana de Teresina na noite de ontem (11). Já na manhã de hoje (12), a Coordenação Geral de Operações (CGO) da Polícia Militar deu continuidade as abordagens nas proximidades dos Shoppings Teresina e Riverside e na entrada do bairro Dirceu. O objetivo é reforçar o policiamento nos ônibus, nas paradas e nos terminais de integração.

"A recomendação é para todas as unidades, abordar os coletivos, fazendo a busca pessoal, verificando bolsas ou mochilas, no intuito de levar maior sensação de segurança a população e coibir qualquer tentativa de delito", explica do Coronel Márcio,  Coordenador de Operações.

A Força Tarefa da SSP esteve durante toda a noite dessa segunda-feira realizando abordagens aos ônibus nos terminais e avenidas com o mesmo objetivo de dar tranquilidade aos passageiros que utilizam o transporte na capital.

Abordagem policial dentro dos ônibus em Teresina

Segundo o Coordenador da Força Tarefa, Major Audivam Nunes, o trabalho continua nesta terça, conforme aconteceu ontem nos terminais das zonas Sul e Sudeste, "hoje à tarde novamente intensificando o policiamento, iniciando pelo terminal da Tabuleta com abordagens e buscas, permanecendo até o retorno dos passageiros a suas casas", garante o Coordenador.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: