Cinco suspeitos de roubo são presos na Operação Codipi Seguro

Equipes da Força Tarefa da Segurança Pública do Piauí cumpre vários mandados


Presos na Operação Codipi Seguro

Presos na Operação Codipi Seguro Foto: Divulgação

Atualizada às 10h40

Cinco homens foram presos na manhã desta quarta-feira (13), durante a ‘Operação Codipi Seguro’ deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), através de policiais civis do 22º Distrito Policial, com apoio operacional da Diretoria de Inteligência e Força Tarefa da SSP. Os homens são suspeitos de realizar arrastões em residências no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. 

Segundo delegado Tales Gomes, dois dos criminosos identificados como o Luquinhas e nego Welligton já atuam na região e foram reconhecidos por várias vítimas.”Tiramos hoje de circulação tanto indivíduos que já respondem por crimes de roubo e receptação, como indivíduo que vinha amedrontando a população da região com ameaças de ´tocar o terror´ nos festejos do bairro Santa Maria da Codipi”, disse o titular do 22º DP.

Todas as prisões preventivas foram decretadas em função de investigação que apura uma série de arrastões em residências no bairro Santa Maria da Codipi.

Veja a lista de presos:

Francisco Lucas de Sousa, vulgo Luquinha;

 Welligton Dioney de Sousa, vulgo nego Welligton;

 Rodolfo do nascimento, vulgo Coruja;

 Daniel da Silva, vulgo Bocão;

Cristiano Nunes, foragido do sistema prisional.

Primos presos por realizar arrastões na zona NorteWellington e Luquinhas
Operação Codipi Seguro

Matéria original 

Equipes de uma Força Tarefa da Segurança Pública do Piauí cumprem vários mandados de prisão na Operação Codipi Segura, deflagrada no começo da manhã desta quarta-feira (13) na região da Santa Maria da Codipi e em outros bairros da pariferia de Teresina. Quatro suspeitos de vários delitos foram localizados e presos em bairros da Norte de Teresina. 

Entre os presos existe um foragido de penitenciária, dois suspeitos de arrastões e assaltos a residências na zona Norte e outro por fazer ameaças de promover “o terror” via redes sociais nos festejos da Santa Maria da Codipi.

Aguarde mais informações... 

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: