Operação apreende drogas, munição de fuzil, celulares e veículo

quadrilha assaltantes presa SRN


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens identificados como Raimundo Nonato dos Santos, 55 anos e Gerson Lima, 25 anos. Eles foram detidos em uma residência localizada no Bairro São Félix no município de São Raimundo Nonato, distante 530 Km de Teresina.

De acordo com informações da delegada Cynthia Verena Nascimento, a dupla já estavam realizando uma série de assaltos e arrombamentos na cidade e com eles foram apreendidos 12 botijões de gás, 10 celulares, três relógios, nove furadeiras, trêsnotebooks e 180 gramas de maconha. “Conseguimos retirar esse suspeitos de circulação, estamos trabalhados para prender esses bandidos da cidade”, disse.

Este foi um trabalho articulado durante meses pela inteligência da polícia civil de São Raimundo Nonato. Foram apreendidos objetos oriundos de roubo e furto nos pontos de tráfico, veículos, entorpecente e munições de fuzil.

A dupla foi encaminhada para a delegacia da cidade. Raimundo vai responder por receptação e posse de munição de uso restrito e Gerson por tráfico de drogas.

Fonte: com informações do portalsrn

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: