Polícia

Polícia Civil apreende 60 kg de droga e uma mala de dinheiro no Vale do Gavião

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, acredita que a quadrilha pode ter relação com os ataques a caixas eletrônicos em Teresina

Terça - 22/11/2016 às 18:11



Foto: Divulgação A boca de fumo funcionava no residencial Sigefredo Pacheco, região do Vale do Gavião
A boca de fumo funcionava no residencial Sigefredo Pacheco, região do Vale do Gavião

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) estouraram mais uma boca de fumo em Teresina. Na tarde desta terça-feira (22), a polícia apreendeu 60 kg de droga e uma mala cheia de dinheiro no residencial Sigefredo Pacheco, região do Vale do Gavião, na zona Leste. 

O titular da Depre, delegado Menandro Pedro, disse que a apreensão é resultado de mais de um ano de investigação. “A Polícia Civil investiga a atuação dos responsáveis pela boca de fumo há um ano. Esses traficantes agem em Teresina e em outros municípios, em quase todo Estado. A apreensão deste material já é um prejuízo para a quadrilha não vai demorar prendermos os traficantes”, ressalta Menandro Pedro.

2
 Além da droga e dinheiro, foram encontrados dois carros supostamente roubados, um de modelo Tuscun e outro Jelta Fox, e uma motocicleta. Foram apreendidos também balanças de precisão e duas pistolas ponto 40.

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, participou da operação e acredita que a quadrilha pode ter relação com os ataques a caixas eletrônicos em Teresina.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: