Municípios

Operação 24 Horas resulta na prisão de quatro pessoas em Picos

De acordo com o delegado, Agenor Ferreira Lima, a operação foi decorrente de uma orientação da delegacia geral e acontece a nível estadual.

Sexta - 15/12/2017 às 14:12



Foto: Cidades na Net Delegado Agenor Ferreira Lima
Delegado Agenor Ferreira Lima

Uma operação deflagrada pela 3º Delegacia da Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas na manhã desta quinta-feira, 14, em Picos. Cerca de 30 policiais civis da região participaram da “Operação 24 Horas” que teve como objetivo busca e apreensão de armas e drogas. De acordo com o delegado, Agenor Ferreira Lima, a operação foi decorrente de uma orientação da delegacia geral e acontece a nível estadual.

“Aqui nossa atuação foi no combate de posse de arma de fogo e tráfico de drogas. Diante disso, realizamos alguns cumprimentos de mandado de busca domiciliar, que resultaram até o momento, em quatro prisões em flagrante, sendo uma por tráfico de drogas e três por posse ilegal de arma de fogo. Além disso um menor foi apreendido com entorpecentes”, explicou o delegado.

As buscas tiveram início por volta das 05h30foram realizadas em residências dos bairros Aerolândia, Paroquial e na rua Industrial, próximo ao terminal rodoviário. A operação resultou na apreensão de três armas de fogo, sendo uma de fabricação artesanal, e quantias drogas que ainda não foram precisadas.

“Realizamos alguns levantamentos e essas pessoas vinham sendo mencionadas em denúncias anônimas por praticarem tráfico de entorpecentes. Temos acompanhado a movimentação dos mesmos. Obtivemos êxito de forma parcial tendo em vista a dificuldade de encontrar drogas”, disse Agenor.

Os procedimentos da operação deverão ser concluídos até o final da tarde desta quinta-feira, até o momento a Polícia Civil não divulgou os nomes dos presos, tendo em vista que está sendo feito um levantamento mais preciso e os mesmos ainda prestarão depoimento.

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: