Cidade

Ônibus novos que foram retirados de circulação são devolvidos

Os ônibus foram recolhidos após um dissentimento entre sócios
Fonte: Com informações da Strans | Editor: Alinny Maria 03/05/2018 11:13
Frota normalizada na zona Norte Frota normalizada na zona NorteFoto: Facebook/Grande Santa Maria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), informou que os 15 novos do Consórcio Poty, que foram retirados de circulação no mês de abril, voltaram a atender a população nesta quinta-feira (3). Os ônibus foram recolhidos após um dissentimento entre sócios, no qual a empresa que retirou os ônibus de circulação alegou quebra de contrato e falta de pagamento por parte do Consórcio Poti.

Até ontem (2), os usuários do transporte público da zona Norte de Teresina estavam utilizando ônibus cedidos por outros consórcios. De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, a retirada dos veículos foi ocasionada por problema entre os sócios das empresas que operam na região.

A Strans notificou o consórcio e mediou para que a população voltasse a ter o atendimento integral do serviço. “O nosso papel no momento da retirada dos carros, no mês passado, foi solicitar que, em caráter de emergência, fossem colocados outros veículos para resolver a demanda dos usuários, e assim foi feito”, disse.

Nogueira reforça que, agora, após a resolução da questão, os 90 carros que atendem à população da zona norte estão circulando normalmente em todas as linhas.

Comentários