Ônibus escolar é incendiado em Cristino Castro

O prefeito lamentou o caso


Ônibus escolar é incendiado em Cristino Castro

Ônibus escolar é incendiado em Cristino Castro Foto: Divulgação

Um ônibus escolar que faz o transporte de alunos da zona rural do município de Cristino Castro, foi incendiado na madrugada de domingo (4). O veículo estava estacionado em frente à casa do motorista e a suspeita é que alguém tenha tocado fogo.  O fogo se alastrou rapidamente e consumiu todo o veículo. Vizinhos ainda tentaram apagar o fogo, mas não tiveram êxito.  

O prefeito da cidade, Manoel Júnior, lamentou a situação e disse que as providências cabíveis já estão sendo tomadas. “Acordamos com um nó na garganta, um forte aperto no peito. Toda a parte administrativa e investigativa já está sendo feita, que os culpados sejam logo descobertos e que esses não se esqueçam da Justiça dos homens e da justiça divina”, disse o prefeito em Nota. 

O prefeito disse ainda que já está providenciando outro transporte para as crianças. “Se fizeram tentando prejudicar a gestão, não se esqueçam prejudicaram a população em geral. Vamos continuar trabalhando todos os dias e todas as horas por vocês de Cristino Castro, pois sei que a maioria são pessoas do bem assim como eu e que também estão tristes”, concluiu o prefeito.  

Com informações do Portal Cidade de Luz

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: