Geral

Ônibus é incendiado em Amarante durante a madrugada; polícia suspeita

ônibus queimado suspeita crime Amarante

Quarta - 09/12/2015 às 10:12



Foto: somosnoticias Polícia suspeita que o incêndio no ônibus em Amarante foi criminoso
Polícia suspeita que o incêndio no ônibus em Amarante foi criminoso
 Um micro-ônibus utilizado como transporte alternativo de passageiros da zona rural de Amarante para o centro da cidade foi incendiado na rua 13 de junho, próximo ao hospital de Amarante, por volta de 1h de ontem, 8.

Um recipiente com odor estranho foi encontrado no local do incêndio, levantando suposições para ato de vandalismo. “Não temos ninguém como suspeito. Encontramos apenas uma garrafa com um cheiro estranho que parecia querosene ou gasolina”, disse o proprietário do micro-ônibus, Evanildo Evangelista.

O fogo foi percebido pouco depois da meia-noite. “Quando vimos, o ônibus estava com 80% destruído. Não pudemos fazer nada”, reforça Evanildo ao Somos Notícia afirmando que teve um prejuízo de quase R$ 90 mil.

O veículo, com ar-condicionado e capacidade para 28 passageiros, transportava moradores diariamente das comunidades Mimbó, Arara e Ararinha para a zona urbana de Amarante.

Sem compreender as causas do ocorrido, o proprietário do veículo afirma que o incêndio aconteceu na porta de casa. “Eu nunca tive problema com nenhum dos passageiros e nem com ninguém por onde ando”, encerra.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Amarante por volta das 8h desta terça-feira.

Fonte: somosnoticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: