Cidade

Ônibus do bairro Nova Teresina têm novo itinerário

Terça - 11/04/2017 às 15:04



Foto: Divulgação Zona Norte
Zona Norte

Os usuários de transporte público no bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital, contam com novo itinerário. Mais de um quilômetro de via foi asfaltado para ligar os conjuntos Paulo de Tarso e Inglaterra, oferecendo mais conforto e segurança aos usuários dos coletivos urbanos.

Segundo o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira, a “a avenida que liga essas duas localidades também foi duplicada e todo o percurso do ônibus foi asfaltado no bairro. A obra é mais uma ação da Prefeitura de Teresina visando a melhoria da mobilidade urbana. Ao todo, a obra representou um investimento de R$ 113 mil".

A obra também vai oferecer mais conforto e segurança aos usuários do transporte público. "O asfaltamento de ruas e avenidas é um ganho direto para a mobilidade da cidade. As intervenções de pavimentação promovem a diminuição de congestionamentos, trazendo uma melhoria na qualidade de vida dos moradores", explica Daniel.

A moradora Adriana de Castro elenca as melhorias trazidas pelas obras. "Eu sou usuária do transporte público e agora tem uma parada de ônibus na porta da minha casa. É uma graça muito grande e todos nós estamos muito contentes. Além disso, eu também tenho um mercadinho e até as minhas vendas aumentaram, porque a avenida ficou mais movimentada", comemora.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: