Geral

Ônibus desgovernado invade residência e atinge carro no bairro Redenção

Sexta - 17/02/2017 às 12:02



Foto: Alinny Maria ônibus desgovernado
ônibus desgovernado

 Por volta das 21h30min dessa quinta-feira (16), um ônibus desgovernado da empresa Taguatur atingiu uma residência e um veículo que estava estacionado na rua Doutor Otto Tito, no bairro Redenção, zona Sul de Teresina.

De acordo com o cobrador, o ônibus que faz a linha Redenção havia acabado de chegar do Centro e ao estacionar no ponto final, que fica no alto da ladeira, o veículo começou a descer sem ninguém dentro.

“Eu e o motorista estávamos do lado de fora, quando vimos o ônibus já estava descendo, tentamos fazer parar, mas já estava rápido”, disse Antônio Carlos, cobrador.

ônibus desgovernado

                                                                                                                                                                                                       Foto: Alinny Maria 

A residência teve o portão e parte do muro destuidos e estava ocupada por uma senhora e uma criança, felizmente elas saíram ilesas. O veículo que também foi atingido é um Ágile de cor verde e estava estacionado na frente da casa.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), somente com o resultado da perícia será possível identificar se o problema foi mecânico ou falha humana. De fato, o freio de mão não estava acionado.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: