Municípios

Ônibus desgovernado invade e destrói praça em Parnaíba

Segundo o motorista, identificado como Zé Carlos, o veículo apresentou problemas e para evitar danos às pessoas, ele preferiu jogar o ônibus para a praça
Fonte: Piauí Noticias | Editor: Redação 09/09/2017 14:12
Ônibus desgovernado invade praça Ônibus desgovernado invade praçaFoto: G1 - Globo.com

Um ônibus da empresa CTT, que faz transporte intermunicipal entre as cidades de Parnaíba e Tutoia (MA) apresentou problemas mecânicos na manhã deste sábado (09/09). por volta das 8h30, na movimentada avenida São Sebastião em direção ao Centro Parnaíba e invadiu uma praça em Parnaíba, causando destruição.

Segundo o motorista, identificado como Zé Carlos, o veículo apresentou problemas e para evitar danos às pessoas, ele preferiu jogar o ônibus para a praça que fica entre as duas vias da avenida. Informações revelam que o ônibus apresentou problemas ainda no Maranhão, de onde saiu com atraso.

No momento do acidente, o ônibus estava sem passageiros, que foram deixados minutos antes nos pontos de parada. Veículos desse tipo passam diariamente nas rodovias federais e estaduais, muitas vezes sem a devida fiscalização. A polícia esteve no local para registro da ocorrência.

Comentários