Geral

Ônibus com romeiros capota no Ceará e deixa mortos e feridos

As informações são de que pelo menos duas pessoas morreram no acidente

Domingo - 30/09/2018 às 13:09



Foto: Divulgação Ônibus de romeiros capota e deixa mortos
Ônibus de romeiros capota e deixa mortos

Atualizada às 14h 
As vítimas fatais foram identificadas como José Viana da Silva, 70, e Cosme Marques da Silva, 61, ambos moradores de Teresina.  Os romeiros seguiam de Teresina para Canindé, no Ceará. O acidente aconteceu após eles passarem dois dias em Juazeiro do Norte. 

Matéria Original às 10h37

Um ônibus de turismo que transportava romeiros de Teresina e Timon para o Canindé (CE), capotou e deixou pelo menos dois mortos e vários feridos na noite desse sábado (29), na Serra da Vila Feitosa, em Caririaçu, no Ceará.  

O motorista perdeu o controle do veículo na Curva do Cotovelo, na CE-060.  De acordo com informações preliminares, algumas vítimas ficaram presas às ferragens. Uma mulher perdeu o braço no acidente e está internada no Hospital Regional de Juazeiro do Norte.  As vítimas fatais seriam o motorista e um passageiro.

Ônibus de romeiros capota e deixa mortos

Os romeiros iriam acompanhar os festejos de São Francisco. O acidente aconteceu por volta das 22h30, e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. 

Dois romeiros morreram no local e estavam presos às ferragens. Pelo menos 30 pessoas precisaram ser levadas ao hospital em ambulâncias. 

Grave acidente envolvendo ônibus com romeiros

Algumas vítimas são dos bairros Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina e do bairro Dirceu, zona Sudeste. Os nomes das vítimas não foram revelados. 

Aguarde mais informações 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: