O.J. Simpson poderá sair da prisão a partir deste domingo

O.J. Simpson poderá sair da prisão a partir deste domingo


Jogador  de futebol americano, O.J. Simpson

Jogador de futebol americano, O.J. Simpson Foto: @Reuters

Uma das maiores estrelas de futebol americano, O.J. Simpson, de 70 anos, poderá deixar a prisão a partir deste domingo (1º).

"Está muito emocionado, otimista", disse seu advogado, Malcolm LaVergne. "Quer ver sua família, abraçá-los fora da prisão", completou.

De acordo com o G1, o ex-jogador recebeu a liberdade condicional após cumprir nove anos de sua sentença na penitenciária de Lovelock, em Nevada, nos Estados Unidos.

Em entrevista à rede ABC, LaVergne afirmou que Simpson, quando sair, quer "comer frutos do mar, um filé, quer desfrutar desses pequenos prazeres que não teve em nove anos".

Relembre o caso

O ex-jogador foi acusado, na década de 90, pelo homicídio da sua ex-mulher e de um amigo. O Estados Unidos parou para assistir o desfecho deste caso que foi considerado ‘o julgamento do século’. Numa decisão polêmica, Simpson foi absolvido dos crimes e saiu em liberdade.

Embora tivesse escapado ileso do ‘julgamento do século’, O.J. não conseguiu evitar a prisão, devido a outro crime. Em 2008 foi condenado a uma pena de 33 anos devido a um incidente num quarto de hotel em Las Vegas onde tentou reclamar, recorrendo a violência e a armas de fogo, e vários bens que dizia que lhe pertenciam estavam na posse de negociantes de artigos esportivos.

Fonte: Notícias ao Munuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: