Polícia

Oito presos fogem da Casa de Custódia em Teresina

Ainda não se sabe como os detentos conseguiram fugir da cela

Segunda - 23/10/2017 às 20:10



Foto: CCom Casa de Custódia de Teresina
Casa de Custódia de Teresina

Oito presos fugiram na tarde desta segunda-feira (232), na Casa de Custódia de Teresina. Ainda não há informações oficiais sobre o número de presos que conseguiram fugir da penitenciária e como aconteceu a fuga.

Fugiram Luis Benerval de Sousa Silva; Carlos Augusto de Assis Santos; Carlos Wellington Marques de Jesus; Márcio Dantas Silva; Francisco Sidney Gomes Linhares; Caio Oliveira da Silva; e Wedson Celestino de Jesus.

Dois dos presos, Marcio Dantas Silva e Carlos Wellington Marques de Jesus, participaram do assalto de R$ 15 milhões na Servisan e foram presos em São Paulo.

NOTA 1

"A Gerência da Casa de Custódia de Teresina informa que está em processo de busca por sete presos que fugiram, no início da tarde desta segunda-feira (23), por meio de buraco feito no piso da cela de um dos pavilhões da unidade prisional.

Os sete foragidos são os detentos Luis Benerval de Sousa Silva; Carlos Augusto de Assis Santos; Carlos Wellington Marques de Jesus; Márcio Dantas Silva; Francisco Sidney Gomes Linhares; Caio Oliveira da Silva; e Wedson Celestino de Jesus.

Os órgãos da segurança pública foram comunicados sobre os foragidos. Uma vistoria está sendo realizada para garantir a segurança do presídio. Um processo administrativo está sendo aberto pela Secretaria de Justiça e inquérito pela Polícia Civil, para apurar o corrido.

Gerência da Casa de Custódia de Teresina".

NOTA 2

Após conferência geral dos pavilhões na Casa de Custódia, finalizada às 18h20, foi confirmada a fuga de 8 presos:

Luis Benerval de Sousa Silva;
Carlos Augusto de Assis Santos;
Carlos Wellington Marques de Jesus;
Márcio Dantas Silva;
Francisco Sidney Gomes Linhares;
Caio Oliveira da Silva;
Wedson Celestino de Jesus; e
Luis Gustavo Reis

Gerência da Casa de Custódia de Teresina

Preso fugitivo
Preso fugitivo
Preso fugitivo

Preso fugitivo 

Preso fugitivo

Fonte: Sinpoljuspi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: