Oito pessoas morrem de forma violenta na região da grande Teresina

fim de semana the violentas mortes


 O IML (Instituto Médico Legal) registrou oito mortes violentas neste final de semana. Foram registrados os assassinatos de José de Sousa Santos, de 27 anos; de Kelson Soares da Rocha, de 26 anos e de Mário Jarderson Silva Araújo, de 21 anos.

O trabalhador autônomo Pedro Henrique Santos Sobrinho, de 21 anos, morreu em acidente de transito. Ele morava no Conjunto Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Natural do município de Piripiri, o eletricista Daniel Alves dos Santos, de 32 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava no centro de Campo Maior (82km de Teresina).

O torneiro mecânico, José Irã Barbosa dos Santos, de 42 anos, foi assassinado com tiro de revólver. Ele morava na Vila Santa Rosa, na zona Sul de Teresina.

A estudante Adelaine Antônia de Moraes, de 13 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ela morava no povoado Chapadinha, no município de Elesbão Veloso.

O estudante Rômulo Márcio de F. Girão Pessoa foi vítima de acidente de trânsito que causou sua morte. Ele tinha 17 anos e morava no Conjunto Promorar, zona Sul de Teresina.

O IML também registrou a morte de Eliane de Sousa, mas não deu detalhes de sua morte.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: