Política

Oito deputados reassumem para emendar orçamento

Os deputados reassumem as secretarias nesta sexta-feira

Quinta - 23/11/2017 às 18:11



Foto: Paulo Pincel Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí
Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí


Oito deputados estaduais que ocupavam cargos de secretário de  Estado foram exnoerados ontem e reassumiram nesta quinta-feira (23), os mandatos para apresentação das emendas individuais imposittivas ao Orçamento Geral do Estado para 2018. Atendendo à convocação do presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, os deputados que ainda não haviam apresentado emendas ao Orçamento Geral do Estado para 2018 também entregaram hoje a relação de obras  que receberão recursos no próximo ano em suas bases eleitorais. Cada deputado tem R$ 1,3 milhão em emendas para obras.

Além de Hélio Isaías, também reassumiram os mandatos os deputados Fábio Novo (PT), Nerinho (PTB), Flávio Nogueira (PDT), Pablo Santos (PMDB), Zé Santana (PMDB), Francisco Limma (PT) e Fábio Xavier (PR). Janaina Marques (PTB) até ontem não havia retornado à Assembleia.

Apesar de todos estarem reassumindo os seus mandatos, já existe um acordo com o governo para que reassumam as secretarias e coordenadorias que dirigem a partir desta sexta-feira. “Amanhã será a renomeação. A permanência na Assembleia será apenas para viabilizar a apresentação das emendas”, disse Hélio Isaías.
 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: