Política

Oito deputados reassumem para emendar orçamento

Os deputados reassumem as secretarias nesta sexta-feira
Fonte: Alepi | Editor: Paulo Pincel 23/11/2017 15:27
Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí Plenário da Assembleia Legislativa do PiauíFoto: Paulo Pincel


Oito deputados estaduais que ocupavam cargos de secretário de Estado foram exnoerados ontem e reassumiram nesta quinta-feira (23), os mandatos para apresentação das emendas individuais imposittivas ao Orçamento Geral do Estado para 2018. Atendendo à convocação do presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, os deputados que ainda não haviam apresentado emendas ao Orçamento Geral do Estado para 2018 também entregaram hoje a relação de obras que receberão recursos no próximo ano em suas bases eleitorais. Cada deputado tem R$ 1,3 milhão em emendas para obras.

Além de Hélio Isaías, também reassumiram os mandatos os deputados Fábio Novo (PT), Nerinho (PTB), Flávio Nogueira (PDT), Pablo Santos (PMDB), Zé Santana (PMDB), Francisco Limma (PT) e Fábio Xavier (PR). Janaina Marques (PTB) até ontem não havia retornado à Assembleia.

Apesar de todos estarem reassumindo os seus mandatos, já existe um acordo com o governo para que reassumam as secretarias e coordenadorias que dirigem a partir desta sexta-feira. “Amanhã será a renomeação. A permanência na Assembleia será apenas para viabilizar a apresentação das emendas”, disse Hélio Isaías.

Comentários