Esportes

Obra do Ginásio Sarah Menezes tem fase de estruturação em execução

Prédio Construção Obras Ginásio Sarah Menezes

Quinta - 21/01/2016 às 15:01



Foto: Reprodução Sarah Menezes
Sarah Menezes
As obras para construção do Ginásio Sarah Menezes, localizado no Bairro Morada do Sol, zona Leste da cidade, seguem em fase acelerada. Realizada com recursos próprios da Prefeitura de Teresina e do Ministério dos Esportes, através de contrato de repasses com a Caixa Econômica Federal (CEF), a obra tem valor total de R$ 2.912.907,00 milhões.

O espaço, além das áreas destinadas às lutas, terá arquibancadas com aproximadamente 360 lugares, assim como área destinada para estacionamento com capacidade de comportar até 05 ônibus, 24 motos, 22 carros e 40 bicicletas. Segundo José Alberto, gerente de obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), a obra tem apresentando ritmo positivo com previsão de entrega para maio deste ano.

“No momento, estamos finalizando toda a estrutura do prédio. Vale ressaltar que a área da administração, a cozinha e o vestuário já foram executadas. Na parte que compreende o depósito, copa, alojamentos e salas a alvenaria já está pronta e recobada, vamos concretar a laje na próxima etapa da obra”, explicou o gerente.

O empreendimento é composto de área administrativa; enfermaria; banheiros acessíveis - seguindo o padrão estimado pela a Lei de Acessibilidade; vestiários; copa; alojamentos e deposito. No primeiro andar, serão construídos academia e banheiros acessíveis, e no segundo andar serão construídos auditórios reversíveis e mais banheiros acessíveis. É previsto, segundo a SDU Leste, a implantação de um elevador para o prédio.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: