Geral

Objetos de cidade bíblica misteriosa são encontrados em um lago na Rús

objetos encontrados cidade bíblicas Rússia

Segunda - 21/09/2015 às 14:09



Foto: reprodução Objetos de uma cidade bíblica encontrada
Objetos de uma cidade bíblica encontrada
 Foram encontrados na Rússia vestígios de uma antiga civilização que habitou o planeta a mais de 2.500 anos. Pesquisadores da Universidade Estadual de Tomsk descobriram itens submersos enquanto faziam pesquisas no lago Issyk-Kul. O grupo afirma que os itens são vestígios da desaparecida cultura Saka, de acordo com o site do History.
Entre os artefatos achados destacam-se vasos de cerâmicas com inscrições nos idiomas armênio e sírio, que provaria a existência de um monastério armênio na região e responderia especulações de que relíquias de Matheus Evangelista, um dos apóstolos de Cristo, foram deixadas no lago gigante.
A igreja ortodoxa afirma que, depois de sua morte, Matheus teria sido escondido por seus seguidores, enquanto os católicos dizem que o corpo do apóstolo está na catedral de Salerno, na Itália.
Os pesquisadores que encontraram os artefatos antigos afirmam, por sua vez, que os restos de Mateus teriam sido enterrados na praia de Issyk-Kul, após seus seguidores fugirem da perseguição em Roma.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: