Geral

O River é campeão do 1º Turno do Estadual e ganha vaga na Copa do Nord

River campeão turno piauiense

Segunda - 27/04/2015 às 00:04



Foto: campo maior em foco River
River
 Com três gols marcados na fase final, o River repetiu o mesmo placar dos jogos contra Flamengo e Piaui e derrotou a equipe do Parnahyba por 3 a 0, na tarde/noite deste domingo (26), sagrando-se campeão da Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense), assegurando vaga na final do certame e na Copa do Nordeste 2016.

O jogo teve um certo equilíbrio na etapa inicial, mas com o River criando melhores oportunidades. O reflexo veio na fase complementar, com amplo domínio tricolor e três gols saindo com o andamento do jogo. Esquerdinha fez o primeiro num chute forte, de fora da área, enquanto Eduardo, usando a cabeça, colocou 2 a 0.

O gol que fechou o placar foi marcado por Fabinho, que concluiu uma jogada em que foi lançado por Rafinha, também um dos destaques da conquista tricolor. Após a partida, o Galo recebeu o troféu Nivaldo Coalhada, alusivo ao título de campeão da Taça Estado do Piauí.

FICHA TÉCNICA

RIVER 3x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Final - Jogo Único); Data: 26/04/2015 (domingo à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 36.315,00

Gols: Esquerdinha 10, Eduardo (cabeça) 16 e Fabinho 25 do 2? tempo.

Cartões amarelos: Índio, Rafael Araújo (RIV), Tadeu, Lekão e Ramón (PAR).

Expulsão: Luciano, aos 38 do 2°, por agressão a Thiago Marabá.

River - Naylson; Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Tote, Amarildo (Kassio), Rogério, Esquerdinha e Rafinha; Eduardo (Thiago Marabá) e Fabinho (Raphael Freitas). Técnico: Flávio Araújo.

Parnahyba - Alysson; Barata, Jeferson, Puxa e Fred (Luís Jorge); Ramón, Carlinhos, Luciano e Tadeu (Vitinho); Jeferson Pipoca (Isael William) e Lekão. Técnico: Pedro Manta.

Fonte: sitedobuim

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: