Geral

O governador Wellington Dias visita a Nova Ceasa neste sábado

Sábado - 19/08/2017 às 12:08



Foto: Reprodução Nova Ceasa
Nova Ceasa

O governador Wellington Dias visitou a Nova Ceasa neste sábado (19), às 7h30. O diretor da central piauiense, James Andrade, e o presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), Robert Eudes, irão recebê-lo na portaria do entreposto para uma visita técnica às obras em andamento no local. O mercado vem sendo administrando pela iniciativa privada, há três meses e, desde então, vem recebendo vários investimentos e melhorias.

Segundo Robert Eudes, várias obras estão acontecendo no mercado, simultaneamente, e o governador fará uma visita técnica aos locais. "Algumas já foram finalizadas e outras estão em andamento. Vamos percorrer estes pontos para que o governador tenha conhecimento das melhorias que já foram realizadas no mercado e da nossa satisfação em ver a central piauiense crescendo e se desenvolvendo. Lutamos, há muitos anos, para ver essa estruturação que hoje acontece!", disse o presidente da UPC e que representa os 840 lojistas do mercado.

James Andrade, diretor da Nova Ceasa, lembra que todo sábado o mercado recebe uma atração musical. "Temos o projeto Feira, Arte e Música que já é um sucesso e agrada os lojistas e clientes do local. Neste final de semana a atração musical é em ritmo de samba e tremos também uma feira de artesanato, ação de saúde e uma fazendinha de mini animais para a criançada brincar e se divertir. Estamos transformando o nosso mercado, dia após dia, com muito trabalho e responsabilidade", disse o diretor.  

Os lojistas da Nova Ceasa estão ansiosos pela visita do governador do estado ao local. "Precisamos agradecer pessoalmente ao Wellington Dias por ter passado a administração do nosso mercado para a iniciativa privada. Hoje temos um novo mercado, totalmente diferente daquele que trabalhei por mais de 28 anos! Antes vivíamos comercializando nossos produtos dentro do lixo, pois não havia limpeza. Os banheiros eram todos quebrados, com um mal cheiro terrível, além do mais, não havia segurança, nem estacionamento e horário de funcionamento definido, era um descaso total. Agora a Ceasa está limpa, dispondo de total segurança para lojistas e clientes, estacionamentos novos e muita organização. Estamos bastante satisfeitos com as melhorias que aqui estão sendo realizadas e só temos o que agradecer ao governo pela decisão acertada de fazer esta PPP aqui pra gente", afirma Artur, que vende verduras na Nova Ceasa.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: