Esportes

O Brasil que se cuide: Argentina empata com Honduras e é eliminada

hermanos não conseguiram vencer Honduras nesta quarta-feira, 10, empatando em 1 a 1

Quarta - 10/08/2016 às 20:08



Foto: Reuters Argentina eliminada na fase de grupos
Argentina eliminada na fase de grupos

O Brasil que se cuide! O sonho argentino de conseguir o tricampeonato olímpico no futebol masculino não se vai se concretizar no Rio de Janeiro. Os hermanos não conseguiram vencer Honduras nesta quarta-feira, 10, empatando em 1 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília, e selaram sua eliminação ainda na fase de grupos. Lozano e Martínez marcaram, em uma partida que ainda teve dois pênaltis desperdiçados - um para cada lado.

Com uma postura ofensiva em todo o jogo, a Argentina teve muitas chances para conseguir a vitória que precisava para avançar às quartas de final. Entretanto, a pontaria de Calleri e companhia falhou muitas vezes. A defesa, por sua vez, sofreu com os contra-ataques que Honduras conseguiu com tanto espaço - e o goleiro Rulli mais uma vez teve papel importante.

O árbitro Antonio Mateu Lahoz, que distribuiu oito cartões amarelos, não hesitou ao marcar três pênaltis no jogo desta quarta. A primeira chance em penalidades máximas foi de Honduras, no fim do primeiro tempo - mas o capitão Acosta chutou para a defesa de Rulli. No começo da etapa final, Correa teve a chance de botar a Argentina na frente, mas cobrou o pênalti para fora. Aos 26, os hondurenhos tiveram mais um chute da marca da cal, que foi convertido por Lozano.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: