Política

“O Brasil hoje deu seu recado ao governo golpista”, diz Lurdes Melo

Sexta - 28/04/2017 às 18:04



Foto: Roberto Araújo Lurdes Melo
Lurdes Melo

A professora Lurdes Melo (PCO) esteve presente à greve geral e manifestação contra as reformas Trabalhista e Previdenciária em curso no Congresso e propostas pelo governo Temer. Para Lurdes, o Brasil hoje deu seu recado ao que ela chama de “governo golpista”.

“Foi uma demonstração de que a classe trabalhadora tem força. Foi no Brasil inteiro, em Teresina, no Piauí. O povo se reuniu, protestou, fez barricada, ocupou, fez protesto de rua e mostrou que os trabalhadores estão dispotos a enfrentar os golpistas. Foi um sucesso, uma vitória”, disse Lurdes Melo.

Ela diz que o próximo passo é criar comitês para continuar a luta contra o golpe. Os comitês serão criados para atuar nos bairros, nas escolas, nas universidades para fortalecer a luta.  

“Outra tarefa para o momento é que a direita, os golpistas, o juiz Sérgio Moro, que inclusive tem um apelido, ‘Mussolini Maringá’. Quem é Sérgio Moro para querer passar uma política contra os trabalhadores? Derrotar uma presidenta eleita de forma democrática, como foi a presidenta Dilma e agora quer prender o Lula. Dia 7 de maio, vamos sair em caravanas de Teresina que vão à Curitiba se unir com outros trabalhadores do Brasil inteiro. Queremos juntar 10 mil pessoas para sermos as testemunhas de defesa do Lula. É o convite que faço para que as pessoas se juntem a esta caravana. Não vamos deixar que o Lula seja preso, vamos derrotar os golpistas e revogar todas as ações que foram feitas contra os trabalhadores até agora. Não vamos aceitar a prisão do Lula”, disse a professora.

Fonte: Flash Roberto Araujo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: