Numerólogo profetiza 7 anos de caos e Armagedon na Terra

O autor norte-americano prevê a chegada do Anticristo e múltiplos desastres naturais que culminarão com o choque de um planeta com a Terra


Planeta Terra

Planeta Terra Foto: Reprodução

O numerólogo David Meade afirma que a partir deste mês começa a "Grande Tribulação".

O numerólogo prevê que o "fim dos dias" começará no final deste mês, quando a Terra mergulhará em um período de caos de 7 anos, chamado de Grande Tribulação. 

O autor norte-americano prevê a chegada do Anticristo e múltiplos desastres naturais que culminarão com o choque de um planeta misterioso com a Terra.

"Não é o fim do mundo, mas é o fim dos dias de acordo com a profecia da Bíblia. O mundo não vai acabar, mas o mundo 'como você o conhece' vai acabar, tudo vai mudar", comunicou Meade ao RT.

Meade, que profetizou o fim do mundo para o passado dia 23 de setembro, se refere ao livro do Apocalipse da Bíblia para assegurar que uma terceira parte da Terra será destruída devido à colisão com um mítico corpo celeste que permanece escondido no Sistema Solar, que ele chama de Planeta X. "A Bíblia o chama Absinto no capítulo 8", precisou ele.     

No entanto, nem toda profecia é sombria. De acordo com o astrônomo, após 7 anos de caos, o mundo vai entrar no período de "mil anos de paz". 

"Mas antes disso, temos que lidar com a Grande Tribulação e o Planeta X", afirma Meade.

A NASA tem negado repetidamente a informação sobre qualquer colisão com outros planetas. Em março de 2014 a agência espacial afirmou que havia utilizado o telescópio WISE para procurar um grande número de corpos celestes, mas não encontrou quaisquer evidências da existência do Planeta X. 

Fonte: Sputnik News

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: