Nucepe divulga resultado do Processo Seletivo da Semec

Serão contratados 572 professores


WordPress.com

WordPress.com Foto: Semec

Já está publicado no site do Núcleo de Concursos e e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí - UESPI (www.nucepe.uespi.br) o resultado final do Processo Seletivo para contração de professores substituro realizado para a Secretaria Municipal de Educação (Semec), da Prefeitura de Teresina. O edital do certamente previa que o resultado seria publicado no dia 14 de julho, mas a organização do certame conseguiu antecipar a divulgação.

O Processo da Semec, que vai contratar 572 professores para ministrarem aulas na Educação Infantil, e Ensino Fundamental, nos anos iniciais (1º ao 5º ano), e nos anos finais (6º ao 9º, nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa), foi realizado pelo Nucepe no último dia 25 de junho. Mais de 5.600 candidatos concorreram às vagas ofertadas.

O teste seletivo foi realizado em nove centros de aplicações de provas e contou com a verificação do Ministério Público Estadual que esteve representado durante todo o período de aplicação das provas. Nenhum incidente significativo foi registrado.

“Estamos concluindo com êxito mais um certame. No início da próxima semana deveremos estar divulgando resultado de mais um concurso e, a partir de agora, as atenções da equipe do Nucepe se dividem entre os eventos que estão em andamento nas etapas posteriores às provas objetivas, como é o caso do da Sejus e do da PM e também para os que estão com inscrições abertas, como o teste seletivo da Fundação Municipal de Saúde”, enfatiza o presidente do Nucepe, Pedro Soares.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: