Geral

Novidades do Miss Piauí 2018 serão apresentadas amanhã (6)

Este ano, o calendário das etapas estaduais e do Miss Brasil foi antecipado, em razão da Copa do Mundo e da Eleições

Segunda - 05/03/2018 às 13:03



Foto: Divulgação Finalista do Miss Piauí 2017
Finalista do Miss Piauí 2017

O concurso Miss Piauí Be Emotion 2018 contará com muitas novidades e todos os detalhes serão apresentados nesta terça-feira (6), durante coletiva de imprensa aberta ao público realizada às 09h30, no espaço de eventos da Microserv.

A Band Piauí é a coordenadora e realizadora do concurso, que continua com a padronização do ano anterior, bastante elogiada pela Band Nacional. “A Band continua como única realizadora, produtora e detentora dos direitos do projeto Miss Piauí e queremos dar mais um passo na busca pela excelência, pela qualificação e padronização do Miss em âmbito nacional”, explica o diretor da Band Piauí Diego Trajano.

A Band Piauí assumiu a produção do maior concurso de beleza do Estado no ano passado com grandes inovações e maior transparência. O Miss Piauí 2017 foi um grande sucesso, com a conquista do título de mulher mais bela do Brasil para a piauiense Monalysa Alcântara.

Este ano, o calendário das etapas estaduais e do Miss Brasil foi antecipado, em razão da Copa do Mundo e da Eleições, e acontecerão ainda no primeiro semestre.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: