Nove pessoas morrem de forma violenta no início do final de semana. Co

mortes IML balanço


O promotor de vendas, Edmar Lima de Sousa, de 28 anos morreu vítima de acidente de trânsito, na Avenida Noé Mendes, na Zona Sudeste de Teresina. Edmar Lima morava no loteamento Cidade Verde, na região do Grande Dirceu.

Morreu vítima de queda o lavrador Antônio Coelho de Macedo, de 49 anos. Ele sofreu queda no Povoado Barro Duro, na Zona Rural do município de Betânia no Piauí e foi levado para o HUT onde morreu. Ele era natural da cidade de Paulistana(PI).

Morreu vítima de acidente de trânsito, a auxiliar de serviços gerais, Edna Maria Carvalho Rodrigues, de 38 anos. Ela morava na Vila Joana d\'Arc, em Teresina. O acidente ocorreu no Bairro Piçarreira. Segundo seu parente Jean Ricardo, Edna Maria estava passando em uma motocicleta com sua filha Talia de 15 anos, no Bairro Piçarreira, quando foi atropelada pela viatura da Polícia Militar, que invadiu o cruzamento. Os policiais militares alegaram que estava perseguindo bandidos. O acidente ocorreu as 1h de sábado.

Jean Ricardo disse que a família vai entrar com uma ação contra o Estado, cobrando indenizaçõ pela morte da auxiliar de serviços gerais e por os danos a Talia, que ficou com a perna fraturada. Tali está internada no HUT e não corre risco de morte.

O soldado do exercito, Fabrício Gomes Leal, de 19 anos, morre vítima de acidente de trânsito. Ele morava no Bairro Paroquial, em Picos (PI).

O lavrador Edvan Ferreira do Carmo, de 31 anos, morreu vítima de acidente de transito. Ele morava no Bairro Morada do Sol, em Picos (PI).

Duas pessoas morreram na rodovia BR-316, no Povoado Tabocas, próximo ao município de Demerval Lobão. Os parentes estão no Instituto Médico Legal (IML) para identificação. As vítimas foram Marciel Leonardo Moraes Campos, de 25 anos e Adail Marcos Alves de Moura. Eles morreram durante uma colisão com um caminhão. A morte foi imediata e o motorista do caminhão fugiu do local.

Morreu vítima de acidente de trânsito, o lavrador Joaquim Uchôa Chaves Filho, de 19 anos. Ele era natural do município de Pedro II, onde morava na localidade Terras Feras.

Morreu assassinado com arma de fogo, Miguel Reginaldo Lopes da Silva, de 41 anos. Ele era servente de pedreiro e morava no Bairro Alto Alegre, Zona Norte de Teresina.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: