Nova 'Malhação' terá cidade cenográfica de tamanho recorde

"O ponto de encontro dos nossos personagens é o bairro de Vila Mariana, em São Paulo", declarou o diretor Paulo Silvestrini


Atores

Atores Foto: Reprodução

A Globo resolveu investir pesado em 'Malhação'. No ar desde 1995, a novelinha irá receber a maior cidade cenográfica de sua história, construída em 6.620 m². A trama será ambientada, pela primeira vez, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Deste modo, a cidade de 'mentirinha' abrigará cerca de 80% das gravações da temporada.

"O ponto de encontro dos nossos personagens é o bairro de Vila Mariana, em São Paulo. É ali que diferentes universos convergem, convivem e percebem suas diferenças e afinidades", declarou o diretor Paulo Silvestrini.

O complexo construído para a gravação irá abrigar o Colégio Estadual Cora Coralina e o colégio particular Grupo, a lanchonete e o galpão do personagem Roney (Lúcio Mauro Filho) e a saída do metrô do bairro, entre outros cenários. Haverá também dois mini-estúdios, que comportarão as casas das personagens Benê (Daphne Bozaski) e Ellen (Heslaine Vieira), segundo informações do TV Foco.

Para que o cenário ficasse realmente fiel ao original, foi feito um longo trabalho de exploração e pesquisa, segundo o cenógrafo José Cláudio.

A nova temporada de 'Malhação' deve estrear em abril, escrita por Cao Hamburger.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: