Nova Ceasa terá projeto Feira, Arte e Música aos sábados

Bandas dos mais diversos estilos musicais se apresentarão no mercado.


Todo sábado haverá uma atração cultural animando a feira

Todo sábado haverá uma atração cultural animando a feira Foto: Juliana Diniz

A direção da Nova Ceasa lançou, neste sábado (19), o projeto Feira, Arte e Música. Bandas dos mais diversos estilos musicais se apresentarão aos sábados no mercado, das 7h às 11h, levando mais alegria e cultura para os lojistas e clientes do local. O músico Isayas Rodrigues foi a atração deste sábado. Uma exposição de minianimais em uma fazendinha temática, feira de artesanato e ações gratuitas de saúde também movimentaram a manhã no entreposto.

Segundo o diretor da Nova Ceasa, James Andrade, todo sábado haverá uma atração cultural animando a feira dos lojistas e clientes. “A ideia é levar mais alegria e animação ao mercado que, além de um grande centro comercial, é também um ponto turístico da nossa cidade. No mês junino, lançamos o projeto Forró na Feira que foi um sucesso e trouxe bandas de forró para apresentações no mercado. Agora, estamos com o projeto mais amplo e, consequentemente, melhor. Lançamos hoje o Feira, Arte e Música que trará uma diversidade maior de estilos musicais, não apenas forró, para o entreposto e, além disso, traremos sempre outras ações para o local. Hoje foi a fazendinha temática com minianimais, feira de artesanato e ações de saúde gratuitas para todos”, explicou James.

A cliente Cleonice Oliveira, que é contadora e visitou a Nova Ceasa para fazer compras com a filha, disse que gostou bastante das novidades encontradas no mercado. “A Ceasa agora está limpa que dá gosta de ver! O trânsito está mais organizado, tem seguranças por toda parte e, o melhor de tudo, com atrações culturais, feira de artesanato e até uma fazenda temática. Minha filha ficou encantada com os minianimais e até deu uma volta no minicavalo. Foi uma grata surpresa me deparar com tantas melhorias e ações que visam deixar o mercado mais atrativo para nós clientes. Voltarei mais vezes aqui e falarei aos amigos e familiares as novidades que encontrei”, disse Cleonice.

O presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), Robert Eudes, avalia que o projeto Feira, Forró e Arte atrairá ainda mais clientes para prestigiar a Nova Ceasa, estimulando a população a comprar mais produtos no entreposto. “O preço baixo e a qualidade dos produtos já é uma realidade na Ceasa, e agora com um charme a mais: esse projeto que trará música de qualidade e arte para o nosso povo”, disse Robert.

“Quem não vai querer comprar no nosso mercado que está limpo, organizado, com novos estacionamentos e repleto de novidades boas para todos?”, indaga, sorrindo, o presidente da UPC.

Segundo Luzinete Araújo, lojista que vende frutas e verduras na central piauiense, as vendas aumentaram, em média, 20% no último mês. “Estamos recebendo um fluxo maior de novos clientes, principalmente aos sábados. A população de Teresina já soube que a Ceasa está melhor e que mudou, não apenas no nome. Nosso mercado hoje tem limpeza, segurança, organização, estacionamentos, banheiros reformados e atrações culturais. Nunca pensei que um dia a Ceasa estaria tão organizada como está! Estamos todos felizes e satisfeitos com tantos investimentos realizados. Estou vivendo um sonho!”, disse Luzinete.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: