Cidade

Nova Ceasa recebe representantes de entidades nacionais nesta sexta (11)

O modelo de gestão adotado na Ceasa do Piauí é referência no Brasil

Sexta - 11/08/2017 às 11:08



Foto: Reprodução Nova Ceasa
Nova Ceasa

A diretoria da Nova Ceasa receberá na nesta sexta-feira (11), às 8h30, o presidente da Associação Brasileira de Abastecimento (Abracen), Gustavo França, o presidente da Confederação Brasileira das Associações e Sindicatos de Comerciantes em Entrepostos de Abastecimento (Brastece), Waldir de Lemos e o diretor administrativo da Ceasaminas, Juliano Maquiavelli. A visita será acompanhada  também pelo secretário de Administração e Previdência do Piauí (SeadPrev), Franzé Silva e pela superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc),Viviane Moura.

Segundo James Andrade, diretor da Nova Ceasa, os executivos agendaram a visita para conhecer de perto o mercado e todos os investimentos realizados no local. “A ideia é mostrar como a concessionária tem administrado o entreposto nesses últimos três meses, as melhorias realizadas e em como o trabalho vem sendo feito. Vamos mostrar todas as obras que já foram feitas e concluídas, assim como aquelas que estão em andamento. Iremos percorrer desde a portaria, até os galpões, passando pelos quatro novos estacionamentos, banheiros, creche, administração e a parada de ônibus do local”, explicou James.

Para Viviane Moura, superintendente da Suparc, a expectativa desta visita é a melhor possível. “A Ceasa do Piauí é um modelo de parceria público-privada a ser seguido em todo o país. O local, em menos de três meses, já ganhou uma nova cara, está mais limpo, seguro, repleto de novas obras e com tantas outras em andamento. As reformas, melhorias e investimentos têm agradado não só lojistas, como também os clientes do mercado. Ficamos felizes com essa repercussão tão positiva e tenho certeza que o resultado destes trabalho que vem sendo feito irá agradar e surpreender os diretores da Abracen, Brastece e Ceasaminas”, disse Viviane.

A Associação Brasileira das Centrais de Abastecimentos (Abracen) foi criada em 1986 para servir como um sistema que une as diversas Ceasas do Brasil e trabalha para otimizar os serviços prestados pelas Centrais, divulgar e promover o mercado hortigranjeiro e incentivar uma alimentação mais saudável por meio do consumo de frutas, legumes e verduras. Além disso, a associação participa e promove congressos e seminários técnicos e científicos nacionais e internacionais na busca de novas tecnologias e gestão para os mercados atacadistas.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: