Arte e Cultura

Nova Ceasa: projeto Forró na Feira animará mercado neste sábado (3)

Todos os sábados do mês de junho terão apresentações de forró.

Sexta - 02/06/2017 às 13:06



Foto: Ascom Dois trios de forró pé de serra que se apresentaram, simultaneamente, em pontos diferentes do entreposto
Dois trios de forró pé de serra que se apresentaram, simultaneamente, em pontos diferentes do entreposto

O clima junino contagiará as vendas e compras na Nova Ceasa neste sábado (3). É que a diretoria do entreposto lançou o projeto Forró na Feira e levará duas bandas de forró pé de serra para se apresentarem no local, durante todos os sábados do mês de junho, das 7h às 10h.

Segundo James Andrade, diretor da Nova Ceasa, o forró pé de serra animará o mercado nos dias 03, 10, 17 e 24 de junho. “Começamos o mês de junho e, com ele, o terceiro melhor período do ano em vendas na Ceasa. As tradicionais festas juninas aquecem a comercialização de vários alimentos no entreposto, afinal de contas, este é o mês do forró, das quadrilhas e, claro, das comidas típicas. É tradição cultural da nossa região e todos adoram. A ideia do projeto é de levar mais alegria e cultura para os lojistas e clientes do local.”, disse o diretor.

“Todo sábado teremos duas bandas se apresentando aqui, simultaneamente, em diferentes pontos do mercado. Além da atração cultural, teremos também surpresas especiais para quem comparecer ao entreposto”, afirma James.

O presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), Robert Eudes, aprova o projeto Forró na Feira e avalia que ele trará ainda mais clientes para o mercado. “A nova diretoria da central piauiense está trabalhando muito para transformar o entreposto local e, apesar de pouco tempo na gestão, já conseguiu grandes avanços que são visíveis por qualquer um. Além de um grande centro comercial da região, vemos a Nova Ceasa também como um centro de lazer e entretenimentos para as famílias. O mercado está limpo, organizado, os preços dos produtos estão atrativos, bem mais baratos do que o ano passado. As melhorias estão agradando lojistas, clientes e atraindo mais pessoas para comprar aqui, tanto no atacado, como no varejo”, afirma Robert.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: